BenchMark de Recuperacao de Backup

October 2nd, 2010

Algo que sempre me impressionou no MacOs foi a capacidade de migrar de um computador para outro sem precisar reinstalar nada, e com poucos cliques. Nāo ter que reinstalar nenhum programa, configurar email, digitar numero de serie de aplicativo, instalar driver de placa de video, som, rede, webcam, impressora, etc é uma grande economia de tempo.

Já utilizei essa tecnica diversas vezes desde que comprei o primeiro mac, e na verdade de lá para cá já se vão 5 anos e 4 macs, sem formatar ou reinstalar o MacOS, só transferindo dados de um computador pro outro.

Sabendo agora que o windows 7 ja tem recursos de backup como o time machine, seria interessante colocar a prova a recuperacao de backup: zerar uma maquina e ver qual o processo necessario pra recuperar uma maquina windows e mac de um desastre em que se renha perdido todos so dados do hd etenha que ser feita uma recuperacao total do backup. Em quanto tempo voce estaria pronto para produzir novamente com cada um desses sistemas?
Brincadeira boa pra um evento de seguranca, com a presenca de @glebejr @rodrigojorge e @itcursos

Sent from my iPad

Entry Filed under: tech

Leave a Comment

Required

Required, hidden

Some HTML allowed:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Comments

Recent Posts

Recent Trackbacks

Categories

Blogroll

Archives

RSS del.icio.us

Tags